quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Ficar só, só pra se viver..."

Precisaria ficar só para conquistar amizades?Precisaria ficar só para que me sentisse viva?Precisaria ficar só para me divertir?Precisaria ficar só para que enxergasse a linda e poderosa mulher que sou?Precisaria ficar só para enxergar que meus amigos sempre estiveram no mesmo lugar, a hora que eu precisasse?Precisaria ficar só para que percebesse que meus erros são fermento para o meu aprendizado na vida?Precisaria ficar só para que percebesse que o céu sempre foi azul, que não era obra do amor?Precisaria ficar só para que me sentisse livre?Precisaria ficar só para saber que eu continuo sendo a mesma, que o exterior pode melhorar, mas que o interior é apenas moldado?Precisaria ficar só para saber que o meu amor é maior e merece o melhor?Precisaria ficar só para perceber que amei de verdade e que amores podem não ser pra sempre?Precisaria ficar só para ter ao mesmo tempo os pés no chão e suspensos no ar?Eu precisava ficar só.

Um comentário: